A gestão da Patrícia Amorim foi um fiasco! Todas expectativas criadas em cima da ex-nadadora do clube foram todas literalmente jogadas por água abaixo. Na sequência, a esperança criada em cima dessa nova diretoria formada inclusive, por grandes empresários. Pois é, mas pelo jeito nada mudou, o Flamengo continua a mesma coisa… O time é fraco, a diretoria omissa, ou seja, as más administrações estão apequenando demais um clube da grandeza do Flamengo! E se não tomar cuidado, aquele velho ditado entrará em ação: ”água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Sim, o Mengão há tempos parece querer disputar uma Série B do Brasileirão e não vem conseguindo, porém, esse ano o objetivo tem tudo para ser alcançado, afinal, a combinação é perfeita: time ruim + diretoria fraca+ desorganização+ bastidores agitado = rebaixamento.
É claro que ainda tem muito campeonato pela frente, mas as perspectivas não são nada boas e pasmem, o Flamengo nos últimos anos se tornou um mero coadjuvante em termos de Campeonato Brasileiro. O título de 2009, por exemplo, foi um acaso. Adriano, que mesmo sem praticamente treinar, na hora H decidiu. Pet no segundo turno foi decisivo. Juan estava em grande fase e, o treinador era o Andrade, um amigão dos jogadores.
Mas o que fez o Flamengo depois desse título? Nada! Não se estruturou, as dívidas aumentaram e novamente o clube de maior torcida do Brasil amarga momentos difíceis… Exceção do belo contrato feito com a Adidas, o torcedor rubro-negro não tem qualquer motivo para sorrir ou acreditar nesse time.
E posso até estar errado, já que não vivo o dia a dia do clube, no entanto, essa diretoria do Flamengo me passa um ar de omissa, devagar e totalmente perdida! Talvez seja por isso que o Mano Menezes pediu demissão por SMS, ou será que ele achou alguém lá na Gávea para conversar?
Comentários