Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2011

Ouça a 100.3 FM

Ronaldo começará no banco em sua despedida pela seleção brasileira

A despedida de Ronaldo em campo pela seleção brasileira será bem curta. O ex-jogador deve atuar entre dez a 15 minutos contra a Romênia, dia 7 de junho, no Pacaembu - ele não começará o jogo como titular, entrará no final do primeiro tempo e receberá uma homenagem no intervalo. “Não vou pedir cuidado especial a ele. Ele tem uma clara noção do que vai significar esse jogo a ele. Não vamos fazer nesse período, o que ele tava conseguindo fazer até agora. Não é hora da exigência, e, sim, do carinho, da grande oportunidade de conviver com ele nas últimas horas como jogador”, disse Mano Menezes. Para deixar claro que Ronaldo apenas será homenageado, Mano nem o incluiu na lista de 28 jogadores convocados para os dois amistosos – antes, dia 4 de junho, o Brasil enfrenta a Holanda em Goiânia. Mano contou que conversou com o jogador e que a decisão de jogar pouco foi conjunta. O ex-atacante, que anunciou a aposentadoria em fevereiro, treinará por um período no CT do Corinthians, que será a cas

Copa do Brasil

Na Copa do Brasil,  Em Fortaleza o 0×0 foi a nota do jogo. As duas equipes são bem entrosadas, esforçadas, mas limitadas. São produtos do mata-mata. No pontos corridos eu não apostaria numa vaga de Libertadores para Ceará e Coritiba. Individualmente as duas equipes são fracas, mas futebol é esporte coletivo. Muitas vezes você tem time competitivo com elenco fraco. Chegaram merecidamente nas semifinais. Isso é indiscutível. O Coritiba está mais perto da final. Vasco e Avaí Depois do 0 a 0 com o Náutico e do 1 a 1 com o Atlético-PR, o Vasco completou mais um jogo sem vencer em casa pela Copa do Brasil. Sem inspiração no ataque diante do grande público em São Januário, o time de Ricardo Gomes empatou em 1 a 1 com Avaí, com um gol de pênalti de Diego Souza no último lance da partida. Agora, o time catarinense joga por um empate sem gols no jogo de volta, quarta-feira que vem, em Florianópolis, para alcançar a final da competição pela primeira vez na sua história.

Santos classificado

O Santos passou sufoco contra o limitado Once Caldas. O time colombiano ganhou só uma na primeira fase, mesmo jogando num grupo que só tinha o Libertad. Empatou quatro partidas e terminou com saldo negativo de gols. Saiu da Libertadores sem vencer em Manizales. Perdeu três em casa. O único feito dos colombianos foi ganhar do Cruzeiro em Sete Lagoas. É Libertadores é assim mesmo, não tem moleza. E, como todos sabem, no mata-mata nem sempre ganha o melhor. O Santos dominou o primeiro tempo, mas criou mais no segundo. Desperdiçou boas oportunidades. Zé Love é complicado. O tempo foi passando, o time foi ficando nervoso e quase foi eliminado. Neymar foi o melhor em campo, mesmo perdendo pênalti. Normal, dizem que pênalti mal assinalado não entra. Não importa, a classificação foi justa.