Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 15, 2012

Ouça a 100.3 FM

González: 'Via o Fla como o maior da América do Sul'

O zagueiro Marcos González já enfrentou o Flamengo e conseguiu eliminar o Rubro-Negro quando ainda jogava pela Universidad de Chile, na Copa Sul-Americana, no ano passado. Ele sabe que os adversários de outros países se dedicam mais quando têm pela frente clubes brasileiros. As equipes brasileiras sempre têm bons jogadores e o Flamengo é uma delas. Nós enfrentávamos o Flamengo como se fosse o maior da América do Sul – explicou. Apesar da diferença do tamanho do Flamengo para a Universidad de Chile, González garante que pelo time chileno ele também encarava a pressão da torcida local.

Joel já admite contar com Adriano no Flamengo

Um dia depois de ter adotado a cautela sobre Adriano , o técnico Joel Santana mudou o discurso e já sonha em ter o Imperador no Flamengo ao lado dos outros astros do clube. - Quem não quer um jogador da competência dele, em forma, jogando bem? Imagina ele com o Ronaldo, Love... Você ganha um kit de qualidade e competência - disse Joel, nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Tupi. O treinador também admitiu que as conversas sobre a possível contratação do jogador estão sendo conduzidas pela diretoria. - A direção do clube está se posicionando sobre esse assunto. O Adriano é muito querido pela torcida, pelo que ele representa. Pena que não está passando pela melhor fase, mas tem muito para dar. É artilheiro, importante para qualquer clube. Não é toda hora que se acha um artilheiro. Ele estando em forma é bom para todo mundo. Nós temos muito respeito por esse jogador - comentou o treinador.

Errar é humano

Imaginei um passeio do Flu e o que se viu, no primeiro tempo, foi um jogo amarrado, sem graça e sem inspiração, com o Zamora suportando sem maiores problemas o domínio tricolor. Pensava que depois do descanso dado a Deco e Fred (que sofreu um pênalti e mereceu ser expulso por ter dado uma cotovelada)  e cia, o Flu viria arrasador. Arrasado estou eu, aqui, no intervalo de um 0 x 0   xoxo , embora seja com ch. O Flu voltou com Rafael Moura no lugar do xará Sóbis e no quarto minuto Diguinho teve a melhor chance do jogo, mas tirou lasca da trave. O Flu pressionava, a torcida apoiava, mas…sofria! Cadê o passeio, ô jornalista?! Cinco minutos, Deco e Nem tabelaram e por pouco Wellington não fez o gol. Finalmente, aos 12, em boa trama e troca de passes, de fora da área, de frente para o gol, o zagueiro Anderson acertou um pelotaço e abriu o placar. O Zamora teria de ir para o jogo. Iria? O Flu criou para liquidar a fatura, mas, de fato, não liquidou e o tempo passava angustiante. Aos 28, aplau