Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2012

Ouça a 100.3 FM

Seria o fim da linha.

Hoje a noite será proibida para zebras. Sob o risco de crises de proporções inimagináveis atingirem os favoritos: não daria nada para saber o que poderia acontecer no Corinthians no caso- improvável- de uma eliminação na Libertadores para o fraco Emelec no Pacaembu lotado; ou na hipótese, também improvável, de um desastre do Palmeiras diante do Paraná, em Barueri, pela Copa do Brasil. Seria o fim da linha. O mesmo não se pode dizer do duelo entre Vasco e Lanús, mesmo com a equipe brasileira dependendo apenas de um empate para saltar para a próxima fase da Libertadores.  Além da tradição argentina na competição, o Lanús é um time curioso, capaz de ganhar de 6 a 0 do Olimpia e de perder com a facilidade de uma equipe amadora para o Flamengo (3 a 0)-sendo que este acabaria eliminado, com direito às férias forçadas de 28 dias com Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, etc. Não creio, sinceramente, que a tragédia da eliminação aconteça, no entanto, para Corinthians ou Palmeiras. Acredito

Vasco

Vasco Mesmo com a vitória na manga por ter vencido a primeira partida, O Vasco terminou deixando uma interrogação para a partida de amanhã. Tudo parecia estar sobre controle cruzmaltino, com o placar de 2 a 0 (com um golasso de Diego Souza, diga-se de passagem), o Vasco tinha um ótimo resultado para embarcar tranquilo para Argentina. Contudo, Regueiro balançou a rede, deixando o Lanús vivo e otimista na competição. O time argentino se classifica se vencer por mais de um gol de diferença ou pelo placar de 1 a 0, já que gol fora de casa é critério de desempate. Já o Vasco se classifica com um empate, ou uma vitória em cima do Lanús por um gol a mais.  Pelo visto, o jogo de semana que vem promete para o torcedor vascaíno fortes emoções.Vamos esperar para ver quem levará a melhor.

Fluminense

Fluminense Após a goleada de domingo e colocar uma boa vantagem para o jogo da Final do Carioca, o Fluminense entra em campo, pela Libertadores na quinta, no Engenhão, às 22h, em mais uma decisão contra o Internacional. Com os ânimos em alta, O Flu empatou no Beira-Rio e precisa vencer o Inter em casa para passar a próxima fase da competição. Caso haja empate com gols, o resultado favorece ao time gaúcho. O unico desfalque do tricolor é Welinton Nem.

Corinthians

Hoje acompanhando os debates esportivos tive informação que o Leandro Castán está conversando com cartolas da Roma da Itália. O negócio está adiantado. O Paulinho também tem proposta da Internazionale de Milão. Coisa séria. Preto no branco. Não é especulação. Se levar em consideração que o goleiro Júlio César está desvalorizado e pode até ser emprestado à Portuguesa, o liedson já ta fora, significa que a espinha dorsal da equipe do Tite está para se desfazer. Claro que ainda tem muita gente boa de bola. Mas se a cartolagem do Timão não trabalhar com atenção e competência, pode prejudicar demais a sequência corintiana na temporada. E afirmo com todas as letras: muito mais importante do que contratar nesse momento, é tentar manter os jogadores do elenco. Ao menos esses titulares que fazem do Corinthians talvez uma das melhor defesa do País.

O Santos sem o Neymar é um time comum?

Neymar é um fenômeno! Aos 20 anos seu currículo já é incrível, até o momento, ele já conquistou uma Copa do Brasil, Libertadores da América e no próximo domingo um histórico tricampeonato paulista! Fora isso, ele já se tornou o maior artilheiro da história do Santos pós-Pelé com 104 gols e ano passado ganhou o Troféu Puskas pelo gol mais bonito do mundo em 2011. Ah, foi eleito a revelação do Paulistão de 2009, em 2010 e 2011 foi escolhido o melhor jogador do Campeonato Paulista, na conquista da Libertadores também foi votado como o melhor jogador da competição e também abocanhou o troféu de craque do Brasileirão do ano passado! Ufa. Fora dos campos o camisa 11 também é um monstro! Seu patrocinadores pessoais formam hoje um verdadeiro time de futebol: Red Bull, Guaraná Antarctica, Baruel, Volkswagen, Claro, Baterias Heliar, Nike, Santander, Panasonic, Lupo e Unilever! Sim, é claro que qualquer time do mundo que tenha um jogador do nível do Neymar será diferenciado, afinal, e