Corinthians: Pato e goleada, presentes de aniversário. Palmeiras: a volta de Vilson, presente de San Gennaro e a rejeição a Luxemburgo
1- Em sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians arrasou o Flamengo por 4 a 0, no Pacaembu. E a alegria foi ainda maior porque Pato-sua milionária contratação- deu um drible na desconfiança, marcou dois gols, participou de outro (marcado por Romarinho), transformando-se no personagem da partida. O quarto gol, cuja autoria pertenceu a Guerrero, de pênalti, sofrido por Émerson “Sheik”.
Essa vitória, além de manter a equipe corintiana na cola do G-4, serve como presente de aniversário para o Corinthians que, fundado na madrugada de primeiro para dois de setembro de 1910, no Bom Retiro, por cinco operários, está completando 103 de vida.
Parabéns pela vitória e pelo aniversário!
2- Só pode ter sido obra de San Gennaro que, desconfiado, deve ter permanecido de plantão nos últimos dias: segundo a imprensa alemã e pelas informações que obtive de um dirigente palestrino- que prefere ter o nome não identificado- o zagueiro Vilson não acertou com o Stuttgart e negociará com o Palmeiras um contrato bem mais longo, já que o atual ia até dezembro deste ano. Grande reforço este zagueiro Vilson!
Outra inconfidência que me foi revelada: é quase certo que Luxemburgo não dirija o Palmeiras no próximo ano, pois sofre a rejeição de vários conselheiros, o que não significa que Gilson Kleina permaneça o ano que vem. A situação está indefinida, mas nem um pouco favorável a Luxemburgo e seu passado de conquistas, pesando contra ele seus recentes insucessos.
Comentários