O fim de semana encantado de Leandro, do Palmeiras. E mais: o Corinthians classificado, o São Paulo ainda mais líder.
Um fim de semana encantado para o jovem Leandro, 19 anos, emprestado pelo Grêmio ao Palmeiras na transação de Barcos. Trata-se de um atacante habilidoso, que chuta bem e que tem o drible curto, difícil de ser impedido. A grande dúvida, agora, é se ele ficará no Palmeiras no ano que vem (se houver dinheiro para contratá-lo), se voltará para o Grêmio ou se despertará a cobiça de algum time do exterior:Leandro já caiu nas graças da torcida palmeirense, não diria que já é um ídolo, mas há quase um consenso de que se trata do melhor atacante do Palmeiras.
Leandro à parte, quanto ao jogo em si, foi partida movimentada e com muito equilíbrio. O Palmeiras saiu na frente logo aos 4 minutos, comTiago Real desviando, de cabeça o centro de Wendell pela direita; aPonte empatou no finzinho do primeiro tempo, com Ramirez (ex- Corinthians) antecipando-se a Fernando Prass no centro que veio da esquerda.
E, finalmente, aos 25 minutos da etapa final, Juninho centrou da esquerda,Leandro dominou a bola dentro da área e arrematou de esquerda. 2 a 1.
Resultado que garantiu a classificação ao Palmeiras. E, de quebra, manteve o entusiasmo que, certamente, levará no mínimo 30 mil palmeirenses ao Pacaembu para o jogo contra o paraguaio Libertad, pela Libertadores da América. Outro jogo decisivo.
CORINTHIANS CLASSIFICADO

O que impressiona sempre é a presença da torcida, mais de 20 mil corintianos para uma partida de pouca expressão. É o prazer do corintiano em ver sua equipe, em qualquer circunstância, o que tem levado o clube a patrocínios, cotas altas de tevê, a um poderio financeiro que há muito não se via. E também a reforços: Dedé, do Vasco, por exemplo, pode ser contratado- como, aliás, foi noticiado neste espaço há muito tempo.
SÃO PAULO MAIS LÍDER, COM SEUS RESERVAS.

E, sinceramente, acho que o Botafogo tem mais time do que o The Strongest. Ah, claro, só não tem a altitude de La Paz como terrível aliada.
Comentários