Pular para o conteúdo principal

Ouça a 100.3 FM

Confira as 10 principais matérias do dia 2 de abril


Casillas não é relacionado por Mourinho para jogo contra Galatasaray

O Real Madrid divulgou na manhã desta terça-feira (2) a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Galatasaray, marcada para esta quarta. E o goleiro Iker Casillas voltou a ficar fora dos jogadores escolhidos pelo técnico José Mourinho.
Casillas quebrou um dedo no final de janeiro e desde então não voltou aos gramados. A expectativa da comissão técnica era que ele estivesse à disposição já para o jogo do último final de semana, contra o Zaragoza, para o qual acabou também não sendo relacionado.

Sunderland anuncia treinador fascista, e vice-presidente pede demissão

No último domingo, após a derrota de 1 x 0 para o Manchester United no Campeonato Inglês, o Sunderland anunciou a contratação de seu novo treinador, Paolo Di Canio. O italiano chega ao clube no lugar de Martin O'Neill, que caiu no último sábado após a má campanha na competição.

A chegada de Di Canio, 44 anos, porém, está ligada a diversas polêmicas. O vice-presidente do clube, David Miliband, renunciou ao cargo em protesto ao novo comandante, vinculado ao fascismo. O técnico assinou por dois anos com o clube inglês.

Milan entra na briga para contar com Dedé no meio do ano

O técnico do Vasco, Paulo Autuori, já sinalizou a saída de Dedé do time no meio do ano. Desde então, a imprensa tem especulado sobre o destino do jogador. Nos primeiros dias após o anúncio do treinador, os times ingleses foram apontados como os mais próximos de fechar negócio com o zagueiro. Nesta terça, um site especializado em mercado esportivo italiano, o Tuttomercadoweb, colocou o Milan na briga.
Segundo informações da página, o clube rossonero teria oferecido 12 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) pelo defensor vascaíno e da seleção brasileira. A intenção dos italianos seria fechar o negócio assim que a próxima janela de transferências internacionais se abrisse, no meio do ano.

CBF divulga grupos e tabela da Série C do Campeonato Brasileiro

A CBF divulgou nesta terça-feira a tabela da Série C. Ficaram definidos os grupos da competição. Assim como nas edições anteriores, serão dois grupos de 10 equipes cada, divididos pelas regiões brasileiras.
No Grupo A estão as equipes do Norte, Nordeste e do Mato Grosso e Distrito Federal. Já no Grupo B estão as equipes do Sul e do Sudeste brasileiros, além de representantes do estado de Goiás. Os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro serão as unidades federativas com mais clubes nesta edição. Guarani, Grêmio Barueri e Mogi Mirim reperesentam os paulistas, enquanto Duque de Caxias, Macaé e Madureira representam os fluminense.

Craque e polêmico, Edmundo chega aos 42 anos nesta terça

Nesta terça-feira, dia 2 de abril, Edmundo completa 42 anos de idade. Aposentado oficialmente dos campos desde 2008, Edmundo hoje é comentarista esportivo.
Carioca da gema, nascido em Niterói, Edmundo não demorou muito a convencer. Estreou nos profissionais do Vasco em 1992, aos 21 anos. Alguns jogos depois, era lembrado por Carlos Alberto Parreira para servir a seleção brasileira. Na primeira de suas cinco passagens pelo Cruz-Maltino, Edmundo levantou o Carioca e a Copa Rio, em 1992.

Conmebol mantém decisão e Luis Fabiano fica fora contra The Strongest

O São Paulo recebeu uma má notícia na tarde desta terça-feira. O clube esperava pela decisão da Conmebol sobre o recurso apresentado em defesa de Luis Fabiano para saber se poderia contar com o atacante na Bolívia, contra o Strongest, e recebeu resposta negativa. O camisa 9, expulso contra o Arsenal de Sarandí, após o apito final da partida realizada no Pacaembu, não poderá entrar em campo pelas próximas três partidas do Tricolor em competições da entidade sul-americana.
Sem Luis Fabiano, Ney Franco mantém a dúvida sobre quem joga centralizado no ataque: Aloísio ou Wallyson. O primeiro é centroavante de origem, mas o segundo tem experiência na função, segundo o comandante tricolor.

Felipão anuncia convocados para amistoso contra a Bolívia

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, nesta terça-feira, a relação de jogadores convocados para o amistoso deste sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.
A partida, marcada após a morte do garoto Kevin Espada no compromisso entre San José x Corinthians, pela Copa Libertadores, terá a sua renda destinada aos familiares do jovem boliviano - apenas atletas que atuam no futebol brasileiro foram convocados por Felipão.

Valdés falha no final, e Barça empata com o PSG fora de casa

O PSG conseguiu arrancar um empate em 2 x 2 com o Barça no último minuto de jogo e deixou o confronto diante do Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em aberto. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 10 de abril, no Camp Nou.
Com maior volume de jogo, o Barça ditava o ritmo da partida. O PSG, por sua vez, se arriscava no contra-ataque com Lucas, Lavezzi e Ibrahimovic. Aos 38 do primeiro tempo, o Barça deu sua estocada fatal. Daniel Alves lançou de três dedos para Messi, que dominou e bateu cruzado, sem chances para Sirigu. Com dores na coxa direita, o craque argentino acabou sendo sacado no intervalo.

Bayern vence a Juventus com gol relâmpago e leva vantagem para Turim

Demorou apenas um minuto para o Bayern de Munique abrir o marcador nesta terça-feira, na Allianz Arena, em duelo com a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O que parecia ser o rascunho de uma goleada, ficou apenas em uma tranquila vitória da equipe Bávara por 2 x 0.
Quem abriu o placar da partida foi Alaba, após falhas de Pirlo e Buffon. Com a vantagem no placar logo cedo, a equipe alemã passou a valorizar a posse de bola e tentar, sem pressa, aumentar o placar.

Desfalcado, Palmeiras mostra raça e vence e convence para ressurgir

O Palmeiras saiu de Mirassol após perder por 6 x 2 há seis dias dizendo que aquela humilhação seria um 'divisor de águas'. E o time mostrou ser possível o que prometeu. Nesta terça-feira, o Pacaembu se encheu de verde e branco e a equipe, em sintonia com as arquibancadas, superou 11 desfalques para vencer o Tigre por 2 x 0 e entrar na zona de classificação no Grupo 2 da Libertadores.
Um time inteiro do elenco não pôde atuar nesta noite, e, aos quatro minutos, Patrick Vieira ainda saiu machucado. Mas nada conseguiu conter os escolhidos por Gilson Kleina, que dominaram um adversário que só sabia bater e balançaram as redes com Caio, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Charles, aos sete da etapa final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A que chegou o Cruzeiro

Diz o Cruzeiro que é “lamentável” que o Santos tenha decidido ir com os reservas para Fortaleza onde enfrentará o Ceará neste fim de semana. Tudo porque o Santos começa a poupar o que tem de melhor com vistas ao Mundial de Clubes no Japão. Ora, lamentável é o Cruzeiro estar na posição em que está, graças a um cartola que enriqueceu à custa do clube e que o abandonou depois que obteve imunidade senatorial num golpe articulado pelo ex-governador das Minas Gerais. Lamentável é o Cruzeiro ter ficado sem estádio para jogar em Belo Horizonte, graças à irresponsabilidade e incompetência de quem prometeu que o estádio da Independência ficaria pronto para substituir o Mineirão. Além do mais, como muitos já lembraram aqui, o Santos, porque enfrentaria em seguida o Peñarol pela Libertadores, jogou no primeiro turno, em Sete Lagoas, com seus reservas contra o Cruzeiro, que não reclamou, embora também não tenha vencido, só empatado, 1 a 1. O Santos tem de olhar para seus interesses e

17ª RODADA - 17/08/2011 Hoje

17ª RODADA - 17/08/2011 19h30 Fluminense x Figueirense Engenhão Rio de Janeiro 19h30 Atlético-PR x Cruzeiro Arena da Baixada Curitiba 19h30 Ceará x Grêmio Presidente Vargas Fortaleza 19h30 Avaí x Vasco Ressacada Florianópolis 21h50 Internacional x Botafogo Beira-Rio Porto Alegre 21h50 Santos x Coritiba Vila Belmiro Santos 21h50 Atlético-MG x Corinthians João Lamego Ipatinga 17ª RODADA - 18/08/2011 21h00 Palmeiras x Bahia Canindé São Paulo 21h00 América-MG x São Paulo Arena do Jacaré Sete Lagoas 21h00 Flamengo x Atlético-GO Engenhão Rio De Janeiro

Tudo azul na campanha do Cruzeiro

Apenas uma tragédia futebolística tirará do Cruzeiro o título do Brasileirão 2013. Para que a meta não seja concretizada, o time mineiro teria de entrar em uma sequência negativa, algo pouco provável pela consistente campanha, baseada no futebol bem jogado pelos comandados de Marcelo Oliveira. Para ser ultrapassado pelo principal concorrente, o Grêmio, os cruzeirenses teriam de perder quatro jogos. Outro ponto improvável para quem foi derrotado apenas três vezes no torneio. Onze pontos separam o líder do segundo colocado. O Cruzeiro pode levantar a taça quatro ou cinco rodadas antes do encerramento do campeonato. O bom futebol coloca o time azul como virtual campeão nacional. A seriedade é o ponto alto da campanha vitoriosa. O jogo contra o Náutico é o exemplo clássico de que a Raposa não brinca em campo. Tudo está muito azul para o time que venceu 18 partidas, conquistou 59 pontos de 78 possíveis e tem 75% de aproveitamento.