O Palmeiras jogou com 12 jogadores contra o Tigre argentino, ganhou de 2 a 0, subiu para o segundo lugar e ampliou suas chances de se classificar para as oitavas de final daLibertadores.
Mesmo repleto de desfalques, o Palmeiras contou com o apoio permanente de sua torcida no Pacaembu, 12o. elemento fundamental para a incontestável vitória alviverde.
Hoje mais dois brasileiros, às 22h, tentarão dar novas alegrias às suas torcidas.
O Galo, certamente, contra o Arsenal Sarandi, a quem já goleou na Argentina, agora no alçapão atleticano do estádio Independência, sem a jóia Bernard.
E o Corinthians, com missão bem mais complicada, na altitude de Bogotá, contra o Millonarios, sem o guerreiro Guerrero.
Hoje começa, também, a 25a. Copa do Brasil, o mais democrático torneio de futebol no país, com 86 clubes, incluindo cinco clubes da Libertadores (menos o São Paulo) e o Vasco, que entrarão a partir das oitavas de final.
Nos 13 jogos de hoje, cinco clubes que já ganharam a Copa estarão em campo: o Flamengo, no Pará, contra o Remo; o Inter, no Acre, contra o Rio Branco; o Sport, na Bahia, contra o pomposo Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista; o Santo André, no Rio Grande do Sul, contra o também pomposo Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, e, finalmente, o Criciúma, em São Paulo, contra o Noroeste de Bauru.
Comentários