Foi um jogão e com golaços para os dois lados. No primeiro clássico do ano entre Vasco e Flamengo, o rubro-negro saiu na frente com uma boa vantagem no resultado: 4 x 2, para o rubro-negro.
Pelo Flamengo, Hernane, Nixon, Cleber Santana e Rafinha. Para o Vasco, Pedro Ken e Dakson. Sem dúvida, para o garoto Rafinha vai ser um jogo para ficar guardado na memória. Ele conseguiu emplacar um gol que vinha sendo ensaiado há tempos. Na Ala Leste, muita comemoração e a sensação de pé quente para quem veio ao Engenhão. A torcida do Flamengo sai contente e animada com o que está vendo de resultado do time.
Apesar do placar, o Vasco não desistiu e batalhou até o fim, mas a torcida viu que a situação era difícil. No segundo gol, animaram só que realmente o quarto gol do Flamengo desanimou o time e a torcida vascaína. Só que nas arquibancadas, nada de vaias. Parabéns.
Quanto ao público, melhor um pouco do que parecia no início do jogo: 15.669 presentes e 12.423 pagantes. Renda de R$ 403.545,00. As duas torcidas foram chegando aos poucos, já que esse horário de 19h30 é difícil para muita gente conseguir estar nas arquibancadas na hora certa. É nítido, e publicamos isso no twitter, a diferença de público pouco antes do jogo começar e já com uns 20 minutos de jogo, principalmente nas Alas Sul e Norte.
Mas, para quem veio e é torcedor do Flamengo qualquer coisa passa em branco depois de um vitória como essa. Hora de voltar porque amanhã ainda é sexta-feira. Aliás!! Aniversário do Fim de Jogo, ok? Fotos Celso Pupo
Comentários