O Real Madri ganhou do Barcelona, no campo do rival, e praticamente garantiu o titulo do Espanhol. Gostei. Chega de babação. O time catalão encanta há anos, bem antes do Mundial de Tóquio, é o atual “melhor do mundo”, mas depois da goleada contra o Santos, quando muitos passaram a conhecer e ver o time jogar, a coisa ficou exagerada. Hoje, Não sei se podemos dizer mais esse termo “melhor de todos os tempos”.
Osasuna, Getafe, Levante… muitos timinhos engrossaram contra o Barcelona. O time do Guardiola é sensacional, mas não é goleada todo jogo. Nunca foi, nem para os maiores, como Santos de Pelé; Flamengo de Zico; Brasil e São Paulo do Telê; Ajax e Holanda do Cruyiff; Hungria e Real Madri de Puskás; Bayern e Alemanha de Beckembauer…
O futebol é lindo há anos, cada época tem suas seleções, glórias, conquistas…
Cristiano Ronaldo é impressionante. Marcou mais um….
Outro dia postei: “Incrível, Messi e Ronaldo marcam muitos gols”. Continua sendo algo impressionante, mesmo considerando que o Espanhol é “torneio mãe” para os artilheiros. Mesmo assim, desde 2009 o atacante português vem mantendo a media de 1 jogo / 1 gol.
Desde 2009, bateu todos os anos 1/1… Isso é loucura.
Falando em artilheiro, Loco Abreu e Fabuloso fizeram a festa neste sábado.
Loco Abreu marcou 3, Luis Fabiano 2, em partidas decisivas.
Hoje, Corinthians, Santos e Palmeiras lutam pela vaga na semifinal. Durante esta semana, disse no “Jornal Radar 91” que 1 Grande não passaria na rodada do Paulista.
continuo com o mesmo pensamento.
A chance é pequena, mas a bruxa faz parte do jogo.
Será que algum deles ficará de fora da semifinal?
Comentários