- Fluminense 1 x 2 Vasco: um jogo com arbitragem complicada, pegado e decidido no final, emoção de sobra. Tanto Vasco como Fluminense tem lá as suas razões para reclamar do assoprador de apito, que poderia sim ter influênciado no placar...melhor para o Vasco que ainda sonha com o título... como disse em post atrás, o tricolor demorou a engrenar.
- Figueirense 0 x 1 Corinthians: talvez o rsultado mais justo seria um empate, talvez... mas o timão também esta com aquela sorte de campeão, não a teve nos últimos minutos do clássico carioca, msa tem tudo para ser campeão, só depende dele.
- Flamengo 1 x 0 Iternacional: alguém deve gostar muito do mengo lá em cima... o colorado foi muito melhor que o mengo, mas justiça e futebol geralmente não combinam muito, e o mengo arranca 3 pontos só Deus sabe como.
- Palmeiras 1 x 0 São Paulo: só não foi pior por que a rodada foi boa para o tricolor paulista, que diante dos reservas do Santos pode ainda sonhar com a libertadores. Já o verdão, vai entender......
- O Coritiba á a supresa, o figueira joga sua vida contra o rebaixado Avaí, e a raposa e galo fazem jogo histórico, negativamente é bem verdade, mas vai ser eletrizante, rsrsrs.
Da já quase secular rivalidade entre Palmeiras e Corinthians, só restou o grande contraste no campo e nos bastidores entre eles, com grande vantagem corintiana: enquanto o Corinthians segue líder do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Cruzeiro, fora de casa, por 1 a 0 (gol de Paulinho), o Palmeiras perdeu para o Fluminense, por 2 a 1 (dois gols de Fred e Valdívia-este, convertendo um pênalti que não existiu) e teme pelo seu futuro. O futuro neste Campeonato e também o do próximo ano. 1- O Corinthians teve força, espírito de equipe e até sorte para vencer o desesperado Cruzeiro, recuperando-se da derrota, em casa, para o Botafogo. Sorte porque jamais imaginaria que o melhor jogador cruzeirense, Montillo, desperdiçasse de maneira tão bisonha- lembrando mesmo o que fez o italiano Roberto Baggio na final contra o Brasil na Copa do Mundo de 1994-, o pênalti que livraria o Cruzeiro da derrota, chutando a bola lá no alto. Quase na lua. Por ironia, fez-se justiça: não aconteceu o pênalti de ...
Comentários