Pular para o conteúdo principal

Ouça a 100.3 FM

Comentário

Tivemos a 1ª rodada do BR 2011 e os clubes ja se sentem incomodados com inicio de um grande êxodo.

Tem sido assim ha tempos, Os grandes clubes investem nos jovens talentos e quando chega a hora de aproveitar , o rebanho se dispersa em busca de um sonho maior e que deixe seus meiãos encharcados das boas verdinhas.
Quando chegar a hora, o seu ,o meu time.. pode estar no top da Montanha e com grande chances de chegar ao vale dos sonhos.
Dependendo de quem for, o desastre sera inevitavel e o que pode nos deixar muitos mais enraivecidos, muitos desses caras nao deixarao nada nos cofres de nossos amados clubes.
Em relação a revelar talentos o Brasil vive um momento bom, mas o melhor da mao de obra nos clubes, vai debandar.
Ate quando???
Neymar- Embora negue e o Santos tenha feito algumas mudancas boas em seu contrato, vem sendo perseguido incansavelemente.
O inglês Chelsea ta na frente. Muricy segura o moleque??
Ganso- Ta doidinho para picar a mula e as constantes inteferencia de parentes acabam empurrando ainda mais a sua ida para Milan ou Inter de Milão.
Lucas do S. Paulo , Nem bem apareceu e os boatos ja se tornam fortes, seus dribles podem tambem irem no rumo do aeroporto.
Leandro Damião do Colorado gaucho, pode deixar Falcão e seu time fatalmente desfalcado.
Wallyson do Cruzeiro, ja houveram contatos e o Cruzeiro tem uma certa politica de vendas que ajudam o rapaz a conquistar o tal pé de meia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A que chegou o Cruzeiro

Diz o Cruzeiro que é “lamentável” que o Santos tenha decidido ir com os reservas para Fortaleza onde enfrentará o Ceará neste fim de semana. Tudo porque o Santos começa a poupar o que tem de melhor com vistas ao Mundial de Clubes no Japão. Ora, lamentável é o Cruzeiro estar na posição em que está, graças a um cartola que enriqueceu à custa do clube e que o abandonou depois que obteve imunidade senatorial num golpe articulado pelo ex-governador das Minas Gerais. Lamentável é o Cruzeiro ter ficado sem estádio para jogar em Belo Horizonte, graças à irresponsabilidade e incompetência de quem prometeu que o estádio da Independência ficaria pronto para substituir o Mineirão. Além do mais, como muitos já lembraram aqui, o Santos, porque enfrentaria em seguida o Peñarol pela Libertadores, jogou no primeiro turno, em Sete Lagoas, com seus reservas contra o Cruzeiro, que não reclamou, embora também não tenha vencido, só empatado, 1 a 1. O Santos tem de olhar para seus interesses e

17ª RODADA - 17/08/2011 Hoje

17ª RODADA - 17/08/2011 19h30 Fluminense x Figueirense Engenhão Rio de Janeiro 19h30 Atlético-PR x Cruzeiro Arena da Baixada Curitiba 19h30 Ceará x Grêmio Presidente Vargas Fortaleza 19h30 Avaí x Vasco Ressacada Florianópolis 21h50 Internacional x Botafogo Beira-Rio Porto Alegre 21h50 Santos x Coritiba Vila Belmiro Santos 21h50 Atlético-MG x Corinthians João Lamego Ipatinga 17ª RODADA - 18/08/2011 21h00 Palmeiras x Bahia Canindé São Paulo 21h00 América-MG x São Paulo Arena do Jacaré Sete Lagoas 21h00 Flamengo x Atlético-GO Engenhão Rio De Janeiro

Tudo azul na campanha do Cruzeiro

Apenas uma tragédia futebolística tirará do Cruzeiro o título do Brasileirão 2013. Para que a meta não seja concretizada, o time mineiro teria de entrar em uma sequência negativa, algo pouco provável pela consistente campanha, baseada no futebol bem jogado pelos comandados de Marcelo Oliveira. Para ser ultrapassado pelo principal concorrente, o Grêmio, os cruzeirenses teriam de perder quatro jogos. Outro ponto improvável para quem foi derrotado apenas três vezes no torneio. Onze pontos separam o líder do segundo colocado. O Cruzeiro pode levantar a taça quatro ou cinco rodadas antes do encerramento do campeonato. O bom futebol coloca o time azul como virtual campeão nacional. A seriedade é o ponto alto da campanha vitoriosa. O jogo contra o Náutico é o exemplo clássico de que a Raposa não brinca em campo. Tudo está muito azul para o time que venceu 18 partidas, conquistou 59 pontos de 78 possíveis e tem 75% de aproveitamento.